Tudo é possível, né gente, e não só porque apareceu em desfiles ou alguma celebridade usou - mas porque a gente tem liberdade pra usar o que quiser, na hora que quiser. Ninguém manda nas vontades de ninguém, vontade a gente sente e pronto. Tanto faz se foi influência de passarelas ou das capas antiguinha.
Coordenar mais de uma peça feita em jeans, no mesmo look, pode ser um exercício divertido de estudos e combinações. A gente pode estudar os elementos de quaisquer jeans pra então pensar no que combinar: todo jeans tem cor, tom e “lavagens”. Assim:
COR: jeans pode ser azulzão, azul claro, azul médio, azul vivo, cinza, branco, preto e tals.
TOM: tudo isso pode ser claro ou escuro, em qualquer cor.
“LAVAGEM”: tá entre aspas porque a gente vai considerar como lavagem os extras que diferenciam uma peça em jeans, tipo desgastes, tingimentos e descoloridos, riscas e padronagens e tals.
Daí pra coordenar uma coisa com outra é um pulo! A gente pode combinar peças com mesma lavagem, em cores diferentes (calça jeans desgastada em azulzão e camisa justinha jeans desgastada em cinza); pode combinar peças em tons diferentes mas com a mesma cor (shortinho jeans branco com jaqueta jeans azul marinho); pode fazer coordenação de texturas no mesmo tom e na mesma cor (tipo calça jeans “do namorado” super estragada, rasgadinha, em azul médio e colete no mesmo azul, mas todo “inteirinho”, liso).
Nenhum comentário:
Postar um comentário